quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

* Dois meses quase em jejum *

- Após 2 meses sem escrever nada, achei que neste Dezembro algo devia ser dito.
Primeiro porque se aproxima o Natal, e quem passa pelo blogue (mesmo que de vez em quando e sem comentar) merece as boas festas. Não estive doente, nem estou, mas as duas últimas saídas devido à não captura de peixe, não me deixaram com vontade para escrever.

- A primeira a 1 de Novembro sem qualquer captura e com o "Makaira" a meter umas férias numa mudança de pesqueiro... começou a faltar-lhe as forças e acabou mesmo por "desmaiar". Coisas que acontecem. Valeu todo o pessoal amigo do Ernesto que nesta altura disse presente. Pela minha parte o meu OBRIGADO a todos. Quem estiver curioso e se ainda não souber, pode ir ao blogue do Ernesto e tem lá o relato adequado à situação.

- A segunda saída realizou-se já este mês (2 de Dezembro), também sem capturas de registo.
Boas marcações na sonda, peixe a roubar a isca, mas capturas, apenas um parguete, alguns carapaus e duas safias. Nada a merecer foto.

Mas a pesca é isto... umas vezes SIM outras vezes nim... Quem tenta só apanhar peixe grande, por vezes apanha "grade".

- Aos companheiros de sempre os meus agradecimentos na mesma. Temos mais jornadas em 2013 e as Douradas já aparecem (em  Milfontes parece que a coisa está a correr bem).

Por este ano é tudo.


A todos os amigos Um Santo e Feliz Natal e um 2013 cheio de capturas.
São os votos do vosso amigo

Tó Zé.



Sem comentários: