terça-feira, 14 de dezembro de 2010

* * * Eles foram eu NÃO * * *

- Olá amigos
Desta vez estou aqui a relatar a vivência dos outros, não uns outros quaisquer, mas a dos meus amigos da pesca "João Maria" , "Nuno Mira" e "Ernesto Lima".

- Já estavam avisados desde inícios de Novembro que pesca em Dezembro para o Toze era para esquecer.

- Existem uns famosos que dizem que " Primeiro o Futebol e depois a Família", bem!!!.... não é assim que eu penso e por isso não fui. A família precisava de mim... e se precisava, precisava... está tudo dito.

Não há Pesca...não há futebol, mas há filhos,.... esposa... e basta.

- Como já perceberam o relato não vai ser nenhum,... embora saiba tudo ou quase tudo..., a "alma" não está tão desperta...não vivi....não....gozei, a jornada magnifica dos meus companheiros e do nosso "mentor" Ernesto Lima.

- Os peixes (como se mostra nas fotos) são magníficos,... só pode dar prazer. A mim dá-me.. só de ver.
Quem pesca com amigos está sujeito a desfrutar de magnificas jornadas de pesca....mas quem pesca com amigos que sabem pescar, que conhecem cada uns dos pormenores, então..a magnifica jornada pode ficar decorada com peixe desta qualidade.

- Pode parecer estranho!!!!....eu pelo menos acho estranho!!!...estou contente. Estou contente por ver as fotos,...estou contente ao recordar as vozes nas chamadas telefónicas.... irradiavam alegria...(Quem apanha pargos com 2,6xxKg e "joaquimzinhos" não fica com a mesma disposição).



- Afinal....bem..afinal só estou contente  porque os meus amigos estão contentes; então...afinal... não é assim tão estranho!!!

Ao ERnest(o) mais um obrigado. Fizeste os meus amigos ficarem transbordantes de alegria e muito ........... "confiantes". Com a fotografia do resumo da jornada (para terem uma ideia):


Esta será a última entrada do blog este ano... por isso Feliz Natal e um ANO de 2011 cheio de peixes com o tamanho que quizerem (já sei que são pequenos).

Até Lá Boas Pescas

TóZé